ADULTERACAO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO EM CORONEL VIVIDA

PMPR

PMPR

Ontem, por volta das 14h, na rua Dr. Francisco Beltrão, Centro, a equipe policial realizava o patrulhamento na Rua Brigadeiro Rocha Loures, quando avistou o veículo VW/PARATI LS transitando com ruído excessivo, de imediato foi realizada a abordagem ao veículo na Rua Francisco Beltrão.

O condutor do veículo relatou a equipe que comprou o veículo a aproximadamente dois meses e que ainda não havia realizado a transferência do veículo para seu nome.

Em consulta ao sistema, foi verificado que o veículo se encontrava bloqueado, com os licenciamentos dos anos 2022 e 2023 pendentes.

Em ação continua foi verificado que o modelo do veículo no documento, o qual constava ano 1986 não condizia com as características do veículo e que o chassi possuía indícios de adulteração, envolto com massa plástica, a numeração do motor também possuía sinais de adulteração, e as etiquetas das portas e do assoalho haviam sido lixadas para serem removidas, tendo somente uma única numeração no vidro traseiro, o qual em consulta constatou ser de um veículo com as mesmas características (ano, modelo e cor) de uma VW/PARATI CL ano 1995, furtada no ano de 2013.

Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos até a sede da 2ª cia para lavratura do boletim e posteriormente encaminhados a polícia civil.