APÓS CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO, MOCHILAS ESCOLARES SÃO ENTREGUES EM CORONEL VIVIDA

Crédito foto: Marti Donel

Crédito foto: Marti Donel

Na última semana, o vividense Joaquim Beneti fez a entrega das mochilas escolares arrecadadas em uma campanha realizada por ele, que tem 10 anos de idade e é integrante do Grupo de Escoteiros Tupinambá.

Assim como publicado há alguns dias pelo Portal Vividense, o menino teve a iniciativa de organizar essa campanha por conta das atividades desenvolvidas pelos escoteiros, cujo movimento busca ajudar a construir um mundo melhor, onde as pessoas se realizem como indivíduos e desempenhem um papel construtivo na sociedade.

Ele conta que, entre os dias 11/01 e 11/02/2024, foram arrecadadas 32 mochilas. Dessas, três foram entregues diretamente a uma família que solicitou; enquanto que as demais foram doadas à Escola Municipal Tiradentes, localizada no bairro São José Operário.

Joaquim agradece a todas as pessoas que participaram da campanha. "Aos que doaram mochilas, inclusive novas; ao apoio dos chefes do grupo escoteiro; e, especialmente, à Pamela Fogaça Librelato, por receber as doações na sorveteria Tio Patinhas", diz.

Ele acrescenta que é "sempre muito importante ajudar quem precisa; me senti muito feliz. Obrigado por me ajudarem, Paloma e Jeferson (Portal Vividense)", finaliza.