POLÍCIA CIVIL RECUPERA ÔNIBUS PERTENCENTE A VÍTIMA DE GOLPE

PCPR

PCPR

A Polícia Civil em Coronel Vivida recuperou na tarde de ontem (22), um ônibus do tipo Food Truck, pertencente a um morador do Estado do Rio Grande do Sul que havia caído em um golpe.

A vítima, moradora do município de São Pedro do Butiá (RS), tinha anunciado pela internet a venda de seu veículo, sendo que um estelionatário acabou intermediando a venda entre ela e um morador de Coronel Vivida, também vítima do crime.

O estelionatário teria negociado o bem por 87 mil reais com a vítima gaúcha, pagando pelo veículo por meio de TED's falsos, e posteriormente revendido o ônibus para um homem morador de Coronel Vivida pelo valor de 20 mil reais.

A vítima proprietária do bem soube do paradeiro do ônibus e assim a Polícia Civil do Rio Grande do Sul contatou a Polícia Civil de Coronel Vivida, permitindo a localização e apreensão do bem.

Todos os fatos envolvendo ambas as vítimas se deram em solo gaúcho e por isso as investigações visando identificar o estelionatário ficarão a cargo da Polícia Civil daquele Estado.