POLÍCIA CIVIL RECUPERA ÔNIBUS PERTENCENTE A VÍTIMA DE GOLPE

PCPR

PCPR

A Pol√≠cia Civil em Coronel Vivida recuperou na tarde de ontem (22), um ônibus do tipo Food Truck, pertencente a um morador do Estado do Rio Grande do Sul que havia ca√≠do em um golpe.

A v√≠tima, moradora do munic√≠pio de São Pedro do Buti√° (RS), tinha anunciado pela internet a venda de seu ve√≠culo, sendo que um estelionat√°rio acabou intermediando a venda entre ela e um morador de Coronel Vivida, também v√≠tima do crime.

O estelionat√°rio teria negociado o bem por 87 mil reais com a v√≠tima ga√ļcha, pagando pelo ve√≠culo por meio de TED's falsos, e posteriormente revendido o ônibus para um homem morador de Coronel Vivida pelo valor de 20 mil reais.

A v√≠tima propriet√°ria do bem soube do paradeiro do ônibus e assim a Pol√≠cia Civil do Rio Grande do Sul contatou a Pol√≠cia Civil de Coronel Vivida, permitindo a localização e apreensão do bem.

Todos os fatos envolvendo ambas as v√≠timas se deram em solo ga√ļcho e por isso as investigações visando identificar o estelionat√°rio ficarão a cargo da Pol√≠cia Civil daquele Estado.