CONTINUAM AS BUSCAS PARA LOCALIZAR ÁGATA SOFIA SARAIVA, RAPTADA EM CASCAVEL

Menina faz parte do programa Família Acolhedora

Redação Catve.com

Redação Catve.com

As ações para localizar a pequena Ãgata Sofia Saraiva de três anos em Cascavel, no Oeste do Paraná, seguem nesta sexta-feira (12). A menina está desaparecida desde a quinta-feira (11), quando foi levada em um carro que parecia de cor bege e ainda não foi encontrada.

Nesta manhã desta sexta-feira (12) mãe informou que o veículo utilizado na ação foi apreendido e que a criança poderia estar indo em direção a outro estado. As Polícias Civil e Militar ainda não atualizaram sobre as investigações.

O filho da mulher relatou que a Polícia Militar foi até a casa da família na Rua Nhambiquaras no Santa Cruz e foi registrado o boletim de ocorrência.

O prefeito Leonaldo Paranhos determinou que todo o efetivo da Guarda Municipal faça buscas pela menina. Todos os carros e motocicletas da corporação devem ser utilizados nas buscas pela menina.

Polícia Civil emitiu comunicado que está procurando pela menina. Helicóptero Falcão 12 também deve ser utilizdo nas buscas.

A menina faz parte do programa Família acolhedora.

"A determinação é de que todo o efetivo, todas as viaturas e motos sejam concentradas na operação em busca da localização da menina".

Informações que possam ajudar nas buscas podem ser repassadas pelos números 153, 190 ou 197.