PM APREENDE MOTOCICLETA COM ESCAPAMENTO IRREGULAR, CONDUTOR NÃO POSSUÍA CNH

PMPR

PMPR

Na madrugada de hoje (01), por volta da 01h, na Rua Pedro Polese, a equipe policial realizava patrulhamento no lago municipal Arnaldo Wentz de Moraes, onde havia grande fluxo de pessoas, sendo que visualizou uma motocicleta transitando na referida via, a qual apresentava escapamento adulterado, sendo que o condutor ao avistar a viatura se aproximando, empreendeu fuga em alta velocidade.

A equipe policial iniciou acompanhamento da referida motocicleta com sinais sonoros (sirene) e luminosos (giroflex) ligados, sendo que na Avenida Generoso Marques cruzamento com a rua Clevelândia o mesmo avançou o sinal vermelho do semáforo. Foi logrado êxito na abordagem no cruzamento das ruas Cândido Inácio de Lima com a rua Benjamin Bordin onde foi possível identificar o condutor e o passageiro.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os mesmos. Em consulta ao sistema foi constatado que o condutor não possui CNH ou PPD. Diante dos fatos, o passageiro foi liberado no local da abordagem e o condutor encaminhado juntamente com a motocicleta até a sede da 2 Cia, onde foi lavrado o presente boletim de ocorrência, notificações de trânsito de acordo com o CTB e realizada a apreensão da motocicleta. Após, o mesmo foi liberado no local.