PM PRENDE AUTORES DE FURTO, HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E MOTORISTA EMBRIAGADO

PMPR

PMPR

POLICIA MILITAR PRENDE AUTORES DE FURTO EM COMÉRCIO

Ontem, por volta das 11h20, na Avenida Generoso Marques, Centro, a equipe policial patrulhava a √°rea central de Coronel Vivida, quando foi abordada pela gerente de um estabelecimento comercial, onde esta informou que um casal teria furtado alguns perfumes.

Quando constatou o furto, saiu da loja e visualizou que o mesmo casal j√° se retirava de outra loja na √°rea central; em conversa com a propriet√°ria deste, esta ainda não tinha notado ser vítima do casal, porém em r√°pida confer√™ncia verificou a falta de algumas peças de roupa. As vítimas ainda disseram que estes agem em conjunto, enquanto um distrai as atendentes o outro comete o ilícito, se retiram do comércio informando que vão ao banco buscar dinheiro e logo retornam.

Diante das informações e j√° com as características dos autores repassadas pelas vitimas, os policiais iniciaram as dilig√™ncias, obtendo √™xito em localizar os autores do furto. Com estes ainda estavam os objetos despojados em uma bolsa. Os autores do fato se tratam de mãe e filho, estes foram encaminhados à sede da 2¬™ CIA, onde foi confeccionado o boletim de ocorr√™ncia, posteriormente estes foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil, nesta o delegado confirmou e decretou a prisão dos autores.


PM PRENDE INDIVÍDUO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

No início da noite de ontem, por volta das 19h30, na Avenida Generoso Marques, Bairro Fleck, a equipe de Policiamento T√°tico da 2¬™ Companhia, recebeu a informação de que um indivíduo teria realizado diversos disparos de arma de fogo em um bar, no bairro São José Oper√°rio, após o fato este se retirou do local em um veículo Monza de cor escura.

De posse das informações esta equipe realizou dilig√™ncias; no bairro Fleck foi visualizado em frente a um bar um veículo com as mesmas características repassadas, realizado abordagem ao referido bar, em busca pessoal ao propriet√°rio do Monza, foi localizado em sua cintura, um revólver cal.38, com 05 munições deflagradas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao abordado, encaminhado à sede da 2¬™ Companhia de Polícia Militar para confecção do boletim de ocorr√™ncia, sendo posteriormente encaminhado o indivíduo juntamente com a arma de fogo até a sede da 12¬™ Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.


MOTORISTA EMBRIAGADO BATE EM VEÍCULO ESTACIONADO, E VAI PRESO

Fato registrado por volta das 19h40, na Rua Vicente Pallotti, Bairro Frizon, em que a equipe policial recebeu uma solicitação para prestar atendimento a um acidente tr√Ęnsito, onde informações davam conta que o causador do acidente estava embriagado. Uma equipe policial se fez presente no local do fato, onde em conversa com as testemunhas, estas falaram que o condutor de um veiculo VW/Gol havia colidido na traseira do veiculo Jeep/Renegade, sendo que este estava devidamente estacionado. Em conversa com o condutor do Gol, foi possível perceber que este apresentava sinais de embriaguez, não conseguia saber ao certo onde estava. Diante disto este foi conduzido à sede da 2¬™ CIA, onde foi lhe oferecido fazer o teste etilométrico, sendo confirmado um alto teor alcoólico neste. Os policiais confeccionaram o boletim de ocorr√™ncia, por fim o autor do fato foi encaminhado a central de flagrantes, ficando este preso.



Colabore com o trabalho da Polícia Militar. Denuncie ligando 181, 190, ou baixe o APP 190 na Play Store. Sua identidade ser√° preservada.

Polícia Militar do Paran√°, nós fazemos a diferença.