PCPR APREENDE 4 TONELADAS DE MACONHA E PRENDE DOIS HOMENS EM DOIS VIZINHOS

PCPR

PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar, apreendeu quatro toneladas de maconha e prendeu dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A ação ocorreu neste domingo (8), em Dois Vizinhos.

A delegada Natália Morari explica que os entorpecentes estavam em um caminhão que tinha como destino o estado de São Paulo. Durante a abordagem, um dos indivíduos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e o outro preso preventivamente por mandado de prisão em aberto pelo crime de porte ilegal de arma de fogo ocorrido em Salto do Lontra, na mesma região.

"A atuação constante da PCPR e da PMPR demonstra o compromisso das forças de segurança do Paraná, a fim de dar uma rápida resposta à população no combate ao tráfico de drogas e crimes correlatos", afirma a delegada.

A droga foi incinerada no município de Dois Vizinhos, nesta segunda-feira (9). A ação foi acompanhada pela autoridade policial e representantes da Vigilância Sanitária e Ministério Público.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio dos números 197, da PCPR, 181 ou Disque-Denúncia.