POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

PCPR

PCPR

A Polícia Civil em Coronel Vivida deu cumprimento no início da tarde desta sexta-feira (29), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 28 anos de idade, suspeito de estuprar a enteada de 10 anos de idade.

O caso foi noticiado na Polícia Civil em agosto deste ano e mesmo antes do início das investigações o suspeito havia fugido de Coronel Vivida com receio de ser preso.

Depois de colhidos os elementos informativos sobre a materialidade e autoria do crime, a Polícia Civil representou pela prisão do homem, o que foi aceito pelo juízo criminal da comarca.

As investigações feitas pelos agentes de polícia judiciária apontaram que o foragido estava escondido na região de Três Barras, no oeste do Estado.

Na manhã de hoje (29), uma equipe de Polícia Civil de Coronel Vivida, com apoio da 5ª SDP, se deslocou até Três Barras e cidades próximas e, ainda, contando com a ajuda das Delegacias de Catanduvas e de Quedas do Iguaçu, conseguiu prender o suspeito em uma barreira policial montada em uma das rodovias de acesso à cidade de Quedas do Iguaçu.

O preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Quedas do Iguaçu e ficará à disposição da Justiça.