CORRIDA DA SANEPAR EM PATO BRANCO SERÁ NO PRÓXIMO DOMINGO

Crédito: Imagem ilustrativa

Crédito: Imagem ilustrativa

A etapa de Pato Branco do Circuito de Corridas de Rua Sanepar 60 anos já conta com quase 600 inscritos, uma das mais concorridas da cidade. A prova acontece no próximo domingo, dia 24, na Praça Presidente Vargas, em frente à Caixa Econômica Federal. A largada para as provas de 5 e 10 km será às 7 horas e a da corrida kids às 8h30. As inscrições ainda podem ser feitas nesta segunda-feira (18), até às 23h59, no site https://www.ticketsports.com.br/e/CORRIDAS+SANEPAR+60+ANOS+-+ETAPA+PATO+BRANCO-36079.

O Circuito de Corridas de Rua Sanepar está sendo realizada em comemoração aos 60 anos da Companhia e dá sequência às fases realizadas no Projeto Verão 2022/2023 no litoral e em Curitiba. Além da caminhada e dos percursos de 5 km e 10km para os adultos, crianças com mais de cinco anos participam da etapa Kids. Todos os participantes recebem medalhas.

Troféu Hélio de Paula

O circuito de Pato Branco vai ser o primeiro a premiar os empregados da Sanepar mais bem colocados nas provas de 5 e 10 quilômetros, tanto masculino como feminino, com o Troféu Hélio de Paula. O troféu homenageia o empregado que morreu no mês de agosto após sofrer acidente de trânsito, em Foz do Iguaçu, enquanto treinava corrida. De Paula era um atleta que participava de provas nacionais e internacionais, sendo destaque nas provas e corridas promovidas pela Sanepar. Ele ficou em segundo colocado na categoria 50/54 no Circuito de Ruas Sanepar, realizado em Foz do Iguaçu, no dia 9 de julho.

A entrega dos kits aos atletas inscritos será feita no sábado, dia 23, em local que será definido pelos organizadores do circuito e divulgado nos próximos dias.

Depois de Pato Branco, as provas estão marcadas para Toledo, no dia 08/10. As inscrições para essa etapa também já estão abertas e podem ser feitas pelo site: https://www.corridassanepar.com.br/

Segue o calendário regional dos demais circuitos:

15/10 – Edição Especial Outubro Rosa Curitiba

22/10 – Londrina

29/10 – Maringá

12/11 – Cascavel

19/11 - Guarapuava

03/12 – Ponta Grossa

10/12 - Umuarama

17/12 – Curitiba