DURANTE OPERAÇÃO, PM PRENDE HOMEM POR PORTE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO EM CORONEL VIVIDA

Crédito: Imagem ilustrativa

Crédito: Imagem ilustrativa

Na noite de ontem (05), a Polícia Militar de Coronel Vivida realizou a Operação "10 de agosto", por meio da qual foi prestado cumprimento a ordem de serviço, denominada Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU).

Em uma abordagem a um bar, no bairro Imaribo, os frequentadores do local foram submetidos à busca pessoal; e veicular, para quem possuía veículos estacionados de fronte ao estabelecimento.

Em diálogo com um dos abordados, ele relatou que possuía uma arma em seu veículo. Após buscas, foi localizado no porta-luvas uma pistola, da marca Taurus (calibre 9mm), e 12 munições intactas de mesmo calibre.

Questionado, relatou possuir o registro da referida arma. Porém, o certificado de registro não estava com ele naquele momento.

Com isso, foi-lhe dado voz de prisão, pelo crime de porte irregular de arma de fogo. Ele foi deslocado até a sede da 2ª Companhia de Polícia Militar (2ª Cia), para confecção da documentação pertinente; e, posteriormente, encaminhado com a arma de fogo apreendida e as munições à 12ª Central Regional de Flagrantes, para providências cabíveis aos fatos.