PM REGISTRA LESÃO CORPORAL (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) EM HONÓRIO SERPA

PMPR

PMPR

Na tarde de ontem, por volta das 15h09, na Av. Das Flores, bairro Pica-Pau, a equipe foi acionada via central, e informada de que estaria ocorrendo uma situação de violência doméstica no endereço supracitado. Deslocando-se até o local informado, foram encontradas diversas pessoas em frente à residência solicitada, questionado sobre o ocorrido o irmão do suposto autor da agressão, informou que teria acontecido uma briga entre seu irmão e sua cunhada, e que seus familiares o teriam trancado na residência ao lado para que a situação não ficasse pior, pois houve agressões e a situação estava bastante acalorada.

Sendo solicitada a presença da vítima, ela se fez presente diante da equipe com diversas lesões, olho extremamente inchado, braços e pernas raladas.

O suposto autor em sua defesa disse que foi agredido primeiro e que sua convivente estava "louca" querendo dinheiro para comprar drogas e depois de levar vários socos agrediu a vítima.

A vítima disse outra história que a briga iniciou por que seu marido queria pagar para seu parente viajar para a cidade que o casal está morando agora no momento e ela não queria pagar e nisso começou uma discussão que foi se intensificando até ser agredida injustamente, estando em flagrante de lesão corporal - violência doméstica e familiar.

Ao suposto autor foi dada voz de prisão para o mesmo e colocado no camburão da viatura sem algema, pois não ofereceu resistência e disse que iria cooperar e a vítima da agressão foi orientada a entrar no banco de trás da viatura.

A equipe levou a vítima até a Unidade de Saúde de Honório Serpa para tratar de seus ferimentos, a médica viu na situação necessidade de fazer tomografia por suspeitar de lesões mais graves devido aos ferimentos na região craniana.

Sendo solicitada pela médica a permanência da vítima na unidade de saúde para exames complementares, por este fato a vítima foi levada pelo SAMU para a cidade de Pato Branco.

.