COMUNIDADE CRISTÃ VIDA REALIZARÁ O 2º CHÁ DAS MULHERES EM CORONEL VIVIDA

Foto: Arquivo/Comunidade Cristã Vida

Foto: Arquivo/Comunidade Cristã Vida

Com o objetivo de proporcionar às mulheres de Coronel Vivida e região uma palavra de incentivo e de apoio, a igreja Comunidade Cristã Vida realizará, neste sábado (15), a segunda edição do Chá das Mulheres. O evento terá início às 15h e ocorrerá na própria igreja, situada na rua Doutor Francisco Beltrão, nº 364, no bairro Madalosso, em Coronel Vivida.

De acordo com a pastora Jocenite Cucoloto, todas as mulheres a partir de 16 anos são convidadas a participar. "Porém, temos uma limitação de ingressos, pois queremos servir com excelência", destaca, completando que o investimento para participar é R$ 20 e as interessadas podem confirmar presença até nesta quarta-feira (12), com a Paula, por meio do (46) 9 9130-1609.

Ela explica que nesta segunda edição o chá é voltado para o encerramento do curso "Experiência do lar", o qual se iniciou no mês de maio, com sete encontros semanais. "Realizado na minha casa, o curso teve como objetivo tornar as casas das participantes um lugar de amor e de paz, aprendendo qual é o verdadeiro papel da mulher em seu lar. Compreendemos que o lar é onde o coração se forma e a mulher tem um papel fundamental. Ela é chamada para ser guardiã do lar".

Ainda, conforme a pastora, além de ser servido o chá, no evento haverá a entrega dos certificados às participantes do curso, bem como haverá louvor e a benção da pastora Débora Batiston (da Igreja Vida de Pato Branco).

A ideia com o evento, segundo Jocenite, é também incentivar para que mais mulheres participem do curso, que terá uma nova turma a partir do mês de setembro. "O curso não tem custo e é destinado para mulheres casadas e solteiras. O único requisito é não faltar as aulas e adquirir o livro "Experiência do lar". É um projeto criterioso, desenvolvido em volta da mesa, com o aprendizado e o compartilhamento de experiências. Porque, entre todos os princípios, temos o da mesa, que é o lugar criado por Deus para proporcionar redenção e conexão entre as pessoas".

Foto: Arquivo/Comunidade Cristã Vida