KADET E FIAT UNO FURTADOS FORAM RECUPERADOS EM PATO BRANCO

PMPR

PMPR

Em data de 7 de julho, por volta das 14h, após informações do furto de um veículo no bairro Santo Antônio, a equipe policial militar realizou patrulhamento e localizou o veículo GM/Kadet, abandonado no mesmo bairro.

Desta forma o automóvel foi encaminhado para as providências legais cabíveis e posterior restituição ao seu proprietário.

A outra ocorrência foi registrada na rua Santo Expedito Bairro Sudoeste, na manhã deste domingo (09/07), por volta das 6h20min, após informações via Central de Operações de que um veículo estaria estacionado em via pública e que seria furtado. Uma equipe da PM foi até o local indicado e localizou o veículo FIAT/Uno, que possuía registro de furto no bairro Industrial durante a madrugada.

Diante da situação, o veículo foi removido para as providências da polícia judiciária.

A POLÍCIA MILITAR ORIENTA: algumas medidas de segurança podem ser muito eficazes para inibir o furto de veículos, como estacionar em ruas iluminadas, próximo a câmeras de segurança, guardar os objetos de valor no porta-malas, não colocar adesivos que exponham informações pessoais, não deixar documentos no carro, certificar-se sempre de que o carro foi trancado e de que os vidros estão fechados, e instalar dispositivos de segurança como trancas de direção ou rastreadores.

Para denúncias, disque 181, 190, ou baixe o APP 190 na Play Store. Sua identidade será preservada.

POLÍCIA MILITAR DO PARANÃ: NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA.