ETAPA REGIONAL DOS JOGOS ABERTOS DO PARANÁ SE INICIA NESTA SEXTA-FEIRA EM CORONEL VIVIDA

Crédito: Adelino Guimarães

Crédito: Adelino Guimarães

Nesta sexta-feira (16), às 15h30, inicia-se em Coronel Vivida a etapa de classificação da Fase Regional da 65ª edição dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS).

As competições, que contarão com a participação de 15 municípios, seguem até domingo (18), quando serão conhecidos os finalistas, que voltarão a se enfrentar na segunda e última etapa da fase regional, também em Coronel Vivida, entre os dias 30 de junho e 2 de julho.

Conforme o diretor municipal de Esportes, Emerson Pizzi, seis modalidades serão disputadas em Coronel Vivida, distribuídas em quatro praças esportivas.

"As competições de bocha e bolão vão ocorrer na Amovi; enquanto que o basquete e o futsal feminino serão no ginásio Olívio Serafim Spanholi (bairro São Cristóvão). Já o voleibol acontecerá no ginásio Karina/Dorian Mezzomo; enquanto que o futsal masculino e o handebol serão disputados no Complexo Esportivo Barro Preto".

Ele acrescenta que os classificados na regional irão participar na macrorregional dos JAPS. "Esperamos que tenhamos grandes jogos. Está tudo organizado para amanhã, nesse evento esportivo promovido pela Secretaria de Esportes do Estado do Paraná, com o apoio do Município de Coronel Vivida, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto".