PM ATENDE SITUAÇÃO DE PESSOA DESAPARECIDA EM CORONEL VIVIDA

Portal Vividense

Portal Vividense

Ontem, por volta das 18h10, na rua Ubaldino do Amaral, a equipe policial foi solicitada via Copom, para averiguar uma situação de desaparecimento de uma criança de cinco anos.

Os policiais foram ao local do fato, neste em contato com os familiares foi reiterado o teor da denúncia, sendo que eles complementaram as informações, como nome da criança, as vestes que estava usando, uniforme escolar do município, e de qual escola era aluno, informaram ainda que após o findar da aula a irmã teria ido buscar o menino na escola, em determinado momento o menino saiu correndo na direção em que fica sua casa, porém quando sua irmã chegou a casa a criança não se encontrava, esta aguardou sua mãe chegar e informou o ocorrido, a genitora, mobilizou algumas pessoas e seu ex-convivente nas buscas.

A polícia teve seu acionamento somente após esta mobilização. Diante das informações os policiais realizaram alguns contatos com conselheiros tutelar, professores e pais de alunos, em busca de novas informações que pudessem auxiliar na localização, a equipe realizava as buscas quando foi informado por uma das pessoas envolvida nas buscas que a criança havia sido localizada na casa de um conhecido. Os familiares foram orientados sobre precauções e medidas de segurança neste tipo de situação.