INGRESSOS À VENDA PARA O ALMOÇO COLONIAL, QUE OCORRERÁ NESTE SÁBADO EM CORONEL VIVIDA

O almoço será preparado pela Feira da Agricultura Familiar (Foto: Arquivo/Portal Vividense)

O almoço será preparado pela Feira da Agricultura Familiar (Foto: Arquivo/Portal Vividense)

Coronel Vivida se prepara para a realização da 21ª Olimpíada Rural; evento tradicional no município, o qual é promovido pelo Departamento de Esportes. O lançamento oficial da edição deste ano será realizado neste sábado (10), por meio do Almoço Colonial.

Com início às 12h30, o almoço ocorrerá no Complexo Esportivo Barro Preto e será preparado pela Feira da Agricultura Familiar.

Conforme a presidente da feira, Serema Machado da Silveira, o cardápio será a base de porco no tacho, galeto, mandioca, macarrão, pão, cuca e saladas.

"Colocamos à venda 300 ingressos, os quais podem ser adquiridos até, no máximo, quinta-feira (08) ou enquanto estiverem disponíveis, para que possamos nos organizar".

De acordo com Serema, os valores dos ingressos são R$ 35 (adulto) e R$ 20 (crianças entre 8 e 12 anos). "Podem ser adquiridos nesta quarta (07), na feira localizada na praça José Auache; ou, ainda, por meio do telefone (46) 9 9915-1773".

Ela convida "a população, que venha prestigiar o nosso evento, no qual também haverá música ao vivo", diz, observando que é necessário levar pratos e talheres.