A Polícia Civil de Coronel Vivida prendeu, no final da tarde de hoje (31), uma mulher de 30 anos de idade, condenada a mais de seis anos de prisão.
A mulher havia sido condenada pela prática de crimes, como desobediência, furto qualificado e violência doméstica, e atualmente cumpria a pena em regime aberto.
Em virtude de faltas cometidas durante o cumprimento da pena, o Juízo da execução penal da Comarca de Coronel Vivida determinou a regressão do regime prisional.
A apenada voltará a penitenciária e dará início a um novo ciclo de cumprimento da pena, agora em regime fechado.
Também, uma data de hoje, investigadores de Coronel Vivida descobriram o paradeiro de uma mulher de 43 anos de idade, condenada a dez anos de prisão pela prática do crime de favorecimento à prostituição.
A mulher foi encontrada em um assentamento no município de Quedas do Iguaçu (PR), e o cumprimento do mandado de prisão foi realizado pelos policiais civis daquela localidade a pedido da Delegacia de Coronel Vivida.
O caso foi investigado pela Polícia Civil, no ano de 2017, e naquela época a condenada foi indiciada por explorar sexualmente a filha, menor de idade, obrigando-a a se prostituir pelas ruas de Coronel Vivida.