ANIVERSÁRIO DA PEQUENA QUETZIA

PMPR

PMPR

Na manhã do dia 29/05, a adorável Quetzia celebrou seu sexto aniversário de forma especial, junto aos policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar de Coronel Vivida. A pequena aniversariante expressou o desejo de comemorar seu aniversário ao lado desses heróis, uma vez que é uma grande admiradora da Polícia Militar e sonha em se tornar uma policial no futuro. Esse pedido emocionante foi realizado, e a festa ocorreu nas dependências da sede da 2ª Companhia.
Parabéns, Quetzia! Desejamos a você toda a felicidade do mundo e que todos os seus sonhos se realizem. Foi uma honra para os policiais militares compartilhar esse momento especial com você. Que essa celebração fortaleça ainda mais sua admiração pela Polícia Militar e inspire você a perseguir seus sonhos com determinação e coragem.
A equipe de policiais militares envolvidos nessa comemoração se sente privilegiada em fazer parte desse momento único na vida da Quetzia. Acreditamos no poder transformador dos sonhos e na importância de incentivar e apoiar as aspirações das crianças. Esperamos que essa experiência tenha sido inesquecível para a aniversariante e que ela se sinta ainda mais motivada a trilhar seu caminho rumo ao futuro que deseja.

Parabéns novamente, Quetzia, foi uma honra participar desse dia tão especial. Que seu aniversário seja apenas o começo de uma jornada cheia de alegrias, realizações e sucesso. Estaremos sempre torcendo por você!