FESTA DA FOGUEIRA OCORRE NO MÊS DE JUNHO EM SÃO JOÃO

Crédito: Arquivo/Portal Vividense

Crédito: Arquivo/Portal Vividense

Entre os dias 16 e 24 de junho, o município de São João, no sudoeste do Paraná, realizará a tradicional Festa da Fogueira, no Parque Ambiental Antônio Gasparetto .

Promovido em uma parceria entre a Administração Municipal e a Paróquia São João Batista, o evento chega a sua 63ª edição e contará com ampla programação.

Tudo se inicia no dia 16, às 18h, quando haverá festa junina, com apresentações de quadrilhas e de artistas locais, vendas de comidas típicas; além do jantar Cordeiros do Sudoeste, às 20h30.

No dia 17, a programação segue com festa junina, também com apresentações de quadrilhas e artistas locais, e vendas de comidas típicas.

Já no dia 18, ocorrerá o concurso carrinho de rolimã. As inscrições poderão ser feitas a partir das 7h30, enquanto que as provas serão das 9h às 18h.

Entre os dias 20 e 22, por sua vez, acontecerá o Festicasa, sempre com início às 19h.

No dia 23, a programação segue com três atrações musicais, a partir das 21h: Banda Terra Celta; Brenno & Matheus; e Atitude 67.

Por fim, no dia 24, haverá a queima da fogueira e outras três atrações musicais, a partir das 20h30: Munhoz & Mariano; Léo & Raphael; e Banda Biografia.