POLÍCIA MILITAR ATENDE SITUAÇÃO DE PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO EM CORONEL VIVIDA

Crédito: Imagem ilustrativa

Crédito: Imagem ilustrativa

Por volta das 23h40 de s√°bado (20), a equipe policial havia atendido um boletim de ocorr√™ncia, por perturbação do sossego), na rua Ricardo Bortolon, bairro Industrial, em Coronel Vivida.

A situação envolveu um homem, o qual foi orientado a desligar o som, pois estava incomodando a vizinhança. Como não houve representação, ele foi somente orientado.

Contudo, dando continuidade ao patrulhamento pela avenida Generoso Marques, nas proximidades da Casa de Pedra, em uma dist√Ęncia aproximada de 800 metros da casa desse homem, a equipe ouviu um som muito alto.

A PM, então, deslocou-se até a casa dessa pessoa (que antes j√° havia sido solicitado manter o som desligado). Como ele não percebeu a chegada da equipe policial, foi possível constatar que o som era no mesmo local de antes.

No local, havia um veículo VW/Gol, o qual estava com o porta mala aberto, na garagem da casa, com o som ligado, emitindo um barulho muito alto.

Diante do ocorrido, a pessoa, juntamente com o som, foram conduzidos até a sede da 2¬™ Companhia de Polícia Militar (2¬™ CIA) para confecção do termo circunstanciado.