POLÍCIA MILITAR ATENDE SITUAÇÃO DE PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO EM CORONEL VIVIDA

Crédito: Imagem ilustrativa

Crédito: Imagem ilustrativa

Por volta das 23h40 de sábado (20), a equipe policial havia atendido um boletim de ocorrência, por perturbação do sossego), na rua Ricardo Bortolon, bairro Industrial, em Coronel Vivida.

A situação envolveu um homem, o qual foi orientado a desligar o som, pois estava incomodando a vizinhança. Como não houve representação, ele foi somente orientado.

Contudo, dando continuidade ao patrulhamento pela avenida Generoso Marques, nas proximidades da Casa de Pedra, em uma distância aproximada de 800 metros da casa desse homem, a equipe ouviu um som muito alto.

A PM, então, deslocou-se até a casa dessa pessoa (que antes já havia sido solicitado manter o som desligado). Como ele não percebeu a chegada da equipe policial, foi possível constatar que o som era no mesmo local de antes.

No local, havia um veículo VW/Gol, o qual estava com o porta mala aberto, na garagem da casa, com o som ligado, emitindo um barulho muito alto.

Diante do ocorrido, a pessoa, juntamente com o som, foram conduzidos até a sede da 2ª Companhia de Polícia Militar (2ª CIA) para confecção do termo circunstanciado.