DUAS PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE ENTRE CORONEL VIVIDA E HONÓRIO SERPA

Crédito: Portal Vividense

Crédito: Portal Vividense

Por volta das 17h15 desta segunda-feira (15), equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar foram acionadas para atender a um acidente na PR-562, trecho entre Coronel Vivida e Honório Serpa.

Segundo informações da Polícia Militar, a colisão envolveu um Fiat/Palio, com placa Mercosul; e um caminhão Volvo, com placa de Coronel Vivida.

"Ambos os veículos seguiam sentido à Coronel Vivida, quando o Palio colidiu na traseira do caminhão, o qual faz o transporte de toras. Obtivemos a informação de, que nesse momento em que o Palio estava transitando, o sol deu na linha da visão da condutora, a qual não percebeu o caminhão e acabou colidindo na traseira do Volvo".

Apesar do grande impacto, de acordo com o Corpo de Bombeiros, tanto a condutora (socorrida pelos bombeiros), quanto o passageiro adolescente (atendido pelo Samu) estavam conscientes. "Ambos foram socorridos até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h); a princípio com ferimentos sem gravidade".