APÓS ROUBO EQUIPE DA PM RPA E PATRULHA RURAL PRENDEM O AUTOR E A ARMA UTILIZADA

Portal Vividense

Portal Vividense

Fato registrado no final da tarde de ontem, por volta das 17h40, na Av. Generoso Marques, bairro Camilotti, em que a equipe policial recebeu um chamado via copom de que um roubo a mercearia teria ocorrido. Chegando no local um senhor relatou que dois indivíduos em uma moto preta sem a placa, se aproximaram cerca de 50 metros do estabelecimento e o caroneiro desceu e anunciou o assalto. Que o autor portava uma arma de fogo do tipo revólver de cor "cromada". Da vítima foi levado aproximadamente R$700,00 e um celular Motorola de cor preta.

No local também se encontrava outro senhor, do qual foi levado um celular marca Lg modelo K10 de cor preta. Que após o assalto os autores evadiram-se sentido Linha Borges, interior do município.

Em diligências equipe conseguiu imagens de câmeras de monitoramento das quais confirmaram a descrição repassada pelas vítimas. Que após informações de testemunhas que não quiseram se identificar soube-se que pelas características, um dos autores poderia ser um morador de um bairro da cidade.

Equipe RPA juntamente com equipe da Patrulha Rural se deslocaram ao endereço do suspeito onde, da frente da residência foi possível visualizar uma motocicleta sem placa estacionada na garagem. Na residência se encontravam o suspeito e sua mãe, proprietária do imóvel, a qual permitiu a entrada da equipe.

Além da moto, foi localizado em um depósito um revólver de cor "cromada" municiado com 03 munições intactas, além de mais 07 munições guardadas em uma luva de motoqueiro; também foi localizada a placa da motocicleta. Ao ser questionado sobre os fatos, o autor relatou que teria participado do roubo, mas somente pilotando a moto. Que o seu cúmplice seria um amigo seu e que os objetos do furto estariam com ele.

Foi também localizado na residência do autor as vestimentas utilizadas no roubo (calça e casaco). Realizado as buscas o outro indivíduo não foi localizado. O autor e os objetos apreendidos, e uma das vítimas foram conduzidos à sede da 2 Cia de Polícia Militar para a lavratura do boletim de ocorrência e posteriormente foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Pato Branco.