POLÍCIA MILITAR REGISTRA TRÁFICO DE DROGAS E CORRUPÇÃO DE MENOR EM CORONEL VIVIDA

Crédito: Polícia Militar

Crédito: Polícia Militar

Por volta das 16h15 de sexta-feira (21), a PolĂ­cia Militar de Coronel Vivida foi informada, pela agĂȘncia de inteligĂȘncia do 3Âș Batalhão de PolĂ­cia Militar (3Âș BPM), de que dois indivĂ­duos, provavelmente transportando drogas, poderiam estar se deslocando de Pato Branco a Coronel Vivida em uma motocicleta.

De posse das informações, a equipe deslocou até a entrada da cidade, no bairro São Cristóvão, onde foi visualizada uma motocicleta com dois indivĂ­duos, com as caracterĂ­sticas repassadas, sendo então dada voz de abordagem, constatando se tratar de uma motocicleta Yamaha/YBR, ocupada por um menor (16 anos) e um maior (19).

No momento da abordagem, foram encontrados com o maior dois pacotes de substância entorpecente, aparentando ser ecstasy, mais conhecida como "bala". Um desses pacotes contendo 52 unidades; e outro contendo 50.

Indagados de onde seria a origem da droga, informaram que compraram em Pato Branco. O maior informou que é usuĂĄrio e que a droga seria sua. JĂĄ o menor informou que também é usuĂĄrio; e que o maior pediu para que ele o levasse a Pato Branco comprar a droga; e, em troca, lhe daria a droga para usar também.

Diante do fato, ambos foram conduzidos, juntamente com a droga, para a 5ÂȘ Subdivisão Policial de Pato Branco (5ÂȘ SDP).