HOMEM É PRESO PELA PM APÓS FEMINICÍDIO EM SÃO JOÃO

PMPR

PMPR

Fato registrado ontem, por volta das 19h10, na rua Nadi Pontello, bairro Cristo Rei, em que a Polícia Militar foi informada via central de comunicações a se deslocar onde segundo o solicitante, sua vizinha havia acabado de ser agredida a golpes de faca. De imediato a equipe policial deslocou ao local onde foi visualizada uma mulher deitada ao lado da via, em posição decúbito dorsal, possuindo ferimentos de arma branca no pescoço, tórax e membros superiores e inferiores.

A equipe rapidamente verificou os sinais vitais da vítima sendo constatado que a mesma já se encontrava em óbito. No local a irmã da vítima, relatou a equipe policial que chegou com seu veículo até a residência de seus pais, local do crime, onde sua irmã desembarcou do veículo, ao passo que a mesma deixou o local, e instantaneamente começou a ouvir gritos de socorro, retornando imediatamente ao local onde verificou que o ex-convivente da vítima, acabara de efetuar golpes de arma branca contra sua irmã, deixando o local correndo empunhando a arma do crime.

Com a chegada de outras viaturas policiais, foram iniciadas as diligências no intuito de localizar o referido autor. Compareceram no local do crime a equipe da polícia civil, e os integrantes da equipe IML, que adotaram os procedimentos relativos àqueles órgãos. Com a deixada do local, as equipes policiais em patrulhamento, dando continuidade nas diligências, deslocaram até a residência do autor do feminicídio, na Rua Rio Grande do Sul, área central do município onde foi visualizado pegadas no piso da varanda, que indicavam que a pessoa teria caminhado em direção à residência vizinha, em um porão na parte dos fundos. No local, foi interpelado pelo proprietário que se identificou a equipe policial relatando que não teria ouvido nenhum barulho. Assim sendo e autorizado pelo morador, à equipe iniciou buscas no terreno, e dentro de um cômodo no porão da residência onde foi localizado o autor homiziado atrás de uma porta, sendo realizada a abordagem e prisão, posteriormente encaminhado ao pelotão da polícia militar onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência, sendo o preso entregue na Delegacia de Polícia Civil de Pato Branco para procedimentos de Polícia Judiciária.