INDIVÍDUO É FLAGRADO PICHANDO PISTA DE SKATE NO BAIRRO LA SALLE EM PATO BRANCO

PMPR

PMPR

Ontem por volta das 10h30, após denúncias de que jovens estariam danificando com grafite e pichações os muros do Complexo Esportivo Frei Gonçalo, Ginásio Dolivar Lavarda, bairro La Salle, município de Pato Branco, foi realizado levantamento de informações pela equipe da Agência Local de Inteligência do 3º BPM, imagens do sistema de monitoramento, com o apoio da equipe da Rádio Patrulha foi possível identificar um indivíduo (17), o qual confirmou ter pichado a pista de skate conforme registro das imagens das câmeras.

O adolescente também relatou que outros jovens também teriam participado das pichações em prédios públicos.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para as providências legais cabíveis, juntamente com seu representante legal.

DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO: Causar danos ao patrimônio público é crime previsto no Art. 163 do Código Penal, sob pena que pode ir de 6 meses a um ano de prisão ou o pagamento de uma multa. Se houver emprego de violência, ameaça ou ainda a utilização de explosivos ou substâncias inflamáveis a pena pode chegar a 3 anos de reclusão, aplicação de multa, além da pena correspondente à violência que foi empregada.

Colabore com o trabalho da Polícia Militar. Denuncie ligando 181, 190, ou baixe o APP 190 na Play Store. Sua identidade será preservada.