ACIDENTE NA BR-158 NA CURVA DO PALMEIRINHA DEIXA UM FERIDO

Fotos: Portal Vividense

Fotos: Portal Vividense

No início da noite de hoje, próximo as 18h, o Corpo de Bombeiros e o SAMU de Coronel Vivida foram acionados para atender um acidente na BR-158, entre Coronel Vivida e Pato Branco, no trecho da curva da entrada para a Comunidade de Palmeirinha.

No acidente envolveram-se um veículo Renault Clio (placas Mercosul), um caminhão Munck (seguia sentido Coronel Vivida) e uma Carreta Bitrem de uma empresa de Chopinzinho.

Em conversa com o motorista da carreta, ele seguia sentido Chopinzinho, quando o veículo Clio, acabou se perdendo e vindo em sua direção, momento em que ele conseguiu "jogar a carreta para o acostamento, para não passar por cima do Clio", na sequencia o Clio atingiu o para-choque do caminhão Munck e saiu da pista.

No Clio estava apenas o condutor, que sofreu alguns ferimentos e foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para a UPA de Coronel Vivida, ele estava consciente e aparentemente sem ferimentos de maior gravidade, porém iria passar por uma avaliação mais detalhada. Nos demais veículos ninguém se feriu.