PM DE HONÓRIO SERPA REGISTRA INFRAÇÃO DE TRÂNSITO E LESÃO CORPORAL

PMPR

PMPR

No início da noite de ontem (04), por volta das 18h20, na Avenida das Flores, esquina com a Antônio Menegatti, em Honório Serpa, a equipe policial realizava patrulhamento e visualizou um veículo transitando em velocidade incompatível com a via.

Diante da situação, a equipe abordou o veículo Gm/Vectra, de cor azul, o qual era conduzido por um maior.

Em busca pessoal e no interior do veículo, nada de ilícito foi encontrado. Contudo, em consulta ao sistema policial, foi constatado que o condutor não possui CNH.

Diante do fato, foram confeccionadas as notificações pertinentes e liberado o veículo para um senhor habilitado na categoria AD, pois não havia mais pendências relacionadas ao veículo. Sendo assim, a situação foi resolvida no local.

LESÃO CORPORAL

Ontem por volta das 17h50, na rua Dom Pedro I, bairro Shalon, também em Honório Serpa, a equipe policial recebeu solicitação via Copom Pato Branco, informando que, no endereço descrito, um cidadão havia sido agredido.

De imediato, a equipe deslocou-se ao local; e, em conversa com o solicitante menor, 16 anos, este relatou que, enquanto ajudava a descarregar uma carga com um amigo, um indivíduo (sem motivos aparentes) veio até o mesmo e o agrediu fisicamente, vindo a provocar algumas lesões superficiais; e que o agressor teria deixado o local tomando rumo ignorado.

A equipe realizou patrulhamento, a fim de localizar o indivíduo, porém não foi encontrado. Diante do fato, foi confeccionado o boletim de ocorrência e orientado o cidadão e seus responsáveis quanto às medidas cabíveis a respeito do ocorrido.