PM É CHAMADA PARA ATENDER CASO DE LESÃO CORPORAL EM HONÓRIO SERPA

PMPR

PMPR

Na madrugada de hoje, por volta das 00h02, a equipe policial foi solicitada pelo Hospital Municipal de Honório Serpa, pois teria ocorrido uma lesão corporal.

No local a vítima, relatou que foi intervir em uma briga entre seu irmão e sua cunhada, que o seu irmão portava uma faca que ao tentar conte-lo acabou com um ferimento da lâmina no dedo da mão direita, onde precisou ser suturado. Também relatou que seu irmão está separado da sua cunhada a 4 meses e que já convive com outra pessoa na cidade de Coronel Vivida, e que hoje alcoolizado veio e expulsou sua ex esposa da residência onde viviam juntos anteriormente, porém manteve uma das filhas do casal.

No local em conversa com o autor, o mesmo relatou que não estaria com a criança, que estaria na residência de um tio, tal fato foi confirmado e a mãe foi busca-la. Em conversa com a ex esposa, esta relatou que não foi agredida pelo autor e que na confusão eles caíram nas pedras, momento que a vítima veio socorre-la. A vítima e sua cunhada não tiveram interesse em representação. Todos foram orientados e liberados.