FORÇAS DE SEGURANÇA CONTINUAM BUSCAS PARA PRENDEREM ASSALTANTES DE COOPERATIVAS DE CRÉDITO EM SULINA

Crédito: Polícia Militar

Crédito: Polícia Militar

Na manhã de quinta-feira (09), cinco indivíduos armados realizaram o roubo a duas cooperativas de crédito no município de Sulina, sudoeste do Paraná.

Os indivíduos chegaram às agências, que ficam uma ao lado da outra, em um veículo VW/Fox, roubado na cidade de Curitiba (PR), fazendo uso de uma espingarda calibre 12, uma pistola e um revólver; renderam funcionários e clientes e levaram certa quantia em espécie dos caixas.

Na fuga, roubaram outro veículo (Toyota/Corolla); e, por fim, o abandonaram na barranca do Rio Iguaçu, em uma área de mata.

A equipe da Polícia Científica compareceu para realizar o trabalho de perícia nas agências e nos veículos localizados, a fim de encontrar impressões digitais e vestígios dos assaltantes.

As forças de segurança continuam mobilizadas e concentradas nas buscas em toda a região que possa ter sido utilizada como rota de fuga pelos suspeitos.

Encontram-se empregadas equipes do 3º BPM de Pato Branco, 6º BPM de Cascavel, 19º BPM de Toledo, do 21º BPM de Francisco Beltrão, 16º BPM de Guarapuava, BPFRON-Batalhão de Polícia de Fronteira, BPMOA-Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas, dos grupos da ROTAM, ROTAM/Canil, ROCAM, Rádio Patrulha, efetivo administrativo e da Polícia Civil.

Colabore com o trabalho da Polícia Militar. Denuncie, ligando 181 ou 190; ou baixe o APP 190 na Play Store. Sua identidade será preservada.