FAMÍLIA, QUE PERDEU TUDO EM INCÊNDIO, PRECISA DE AJUDA EM CORONEL VIVIDA

Crédito: Bruna Frank

Crédito: Bruna Frank

Mayara da Silva Aquino e suas duas filhas pequenas precisam de ajuda. Elas perderam todos os seus pertences em um incêndio ocorrido na casa alugada em que moravam, noite de ontem (28), na rua Orestes Galvão, no bairro São Cristóvão, em Coronel Vivida.

Segundo Mayara, a única coisa que restou foi uma máquina de lavar roupa. "Perdemos praticamente tudo. Então precisamos de ajuda para conseguir as coisas para mim e as minhas filhas", afirma ela, completando que no momento a família está na casa de uma amiga.

Incêndio

Mayara conta que ela e as meninas estavam em casa na hora do incêndio. "De repente, minha filha mais velha olhou para o teto e viu uma fumacinha preta. Naquilo que eu olhei, a fumaça já estava em todo o forro da casa. Em questão de pouco tempo, já conseguia ver chamas. Catei elas e saímos correndo. Só deu tempo de sair gritando, para pedir ajuda ao vizinho; e, quando voltamos, o fogo já tinha tomado conta".

Ela pede ajuda com móveis, roupas, calçados e brinquedos, sendo que a população pode entrar em contato pelo (46) 9 9123-8284. As crianças vestem tamanhos 6 e 2, enquanto que Mayara veste calça 36/38, blusa M e calçado 36. As doações estão sendo recebidas na rua Orestes Galvão, nº 214, no bairro São Cristóvão.

Quem preferir, pode colaborar também por meio da chave PIX [email protected]. "Toda ajuda é bem-vinda", finaliza.