JOVENS E ADULTOS TÊM A OPORTUNIDADE DE CONCLUIR OS ESTUDOS NA REDE ESTADUAL EM CORONEL VIVIDA

Diretor Cleverton Silva (Crédito: Arquivo pessoal)

Diretor Cleverton Silva (Crédito: Arquivo pessoal)

Jovens e adultos, que não tiveram a possibilidade de concluir os anos finais do Ensino Fundamental ou do Ensino Médio, podem retomar os estudos em Coronel Vivida.

Isso porque estão abertas as matrículas para o 1º semestre do ano letivo de 2023 da Educação de Jovens e Adultos (EJA), no Colégio Estadual Arnaldo Busato.

De acordo com o diretor, Cleverton Silva, o período de matrículas segue até 15 de janeiro e os interessados podem se deslocar à secretaria do colégio. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, das 13h às 17h e das 18h às 22h.

Ele informa que os documentos necessários são os seguintes: RG, CPF, Certidão de Nascimento/Casamento, conta de luz atualizada e histórico escolar.

"A EJA do Ensino Fundamental é para maiores de 15 anos, com duração entre 1 ano e meio a 2 anos, variando conforme o histórico escolar de quem irá cursar. A EJA do Ensino Médio é direcionada a maiores de 18 anos, com duração de 1 ano e meio", diz o diretor, informando que as aulas vão ocorrer gratuitamente, de segunda a sexta-feira, no período noturno, a partir do mês de fevereiro.

Mais informações podem ser obtidas pelos contatos:(46) 9 9904-2602 ou (46) 3232-1750.