Com um esforço e dedicação Ămpar, além de muito comprometimento com a comunidade e o combate às drogas, o NOC divulga a seguir os nĂșmeros da produtividade obtida por meio da base de Pato Branco.
Com 03 cães em efetivo serviço no momento, o NOC apresenta um resultado expressivo de apreensões, prisões e um gigantesco prejuĂzo monetĂĄrio ao crime organizado.
As apreensões se deram em Pato Branco e região, fazendo assim seu dever de casa, de cuidar das demandas locais dentro das suas possibilidades operacionais, resultados obtidos em apoio às unidades policiais do estado do ParanĂĄ e algumas poucas apreensões até mesmo fora do estado do PR.
Esses resultados colocam o NOC Pato Branco como a unidade canina da PolĂcia Civil que mais apreendeu drogas e prendeu pessoas nos Ășltimos trĂȘs anos consecutivos.
Isso é motivo de orgulho a nossa unidade policial bem como a nossa sociedade civil organizada que ajudaram na implementação desta unidade bem como ainda contribuem em inĂșmeras demanda da PolĂcia Civil.
Além destes resultados expressivos, tivemos um dos nossos operadores cinotécnicos (condutor de cães policiais) do NOC Pato Branco, credenciado junto ao Ministério da Justiça e Segurança PĂșblica - MJSP - como Instrutor Cinotécnico, tendo este ministrado cursos na ĂĄrea de cães farejadores para mais de 50 policiais de 09 estados brasileiros, exportando assim o que de bom é realizado em Pato Branco para outros entes federados de nossa nação, demonstrando assim quão referencial é o trabalho de cães realizado no NOC Pato Branco, tornando nossa cidade também referĂȘncia nesta questão.
Queremos com esta divulgação agradecer a todos que de uma maneira direta ou indireta auxiliaram nesta expressiva conquista de resultados e em especial aos nossos heróis de 04 patas, nossos cães farejadores, que são referĂȘncia nacional e ajudam a tornar nosso mundo um pouco melhor.
Que 2023 seja um ano mais extraordinĂĄrio e que toda sociedade possa dispor sempre da PolĂcia Civil e do nosso NĂșcleo de Operações com Cães.
"Um Homem, Um Cão, Qualquer Missão!"