CRESOL REALIZA ENTREGA DE CADEIRAS AO INSTITUTO MÉDICO NOSSA VIDA EM CORONEL VIVIDA

Portal Vividense

Portal Vividense

Na manhã desta terça-feira (20), ocorreu no Instituto Médico Nossa Vida (IMNV), em Coronel Vivida, a entrega de 30 cadeiras, as quais foram doadas pela Cresol União. Elas serão destinadas ao uso dos acompanhantes de quem está internado.

A diretora superintendente da Cresol União, Iomara Gaeski Ziger, afirmou, na oportunidade, que o objetivo é fazer a diferença e proporcionar mais conforto aos familiares dos pacientes.

Ela explicou que as cadeiras foram adquiridas por meio de recursos, os quais são destinados para ações sociais na comunidade, em que uma parte do resultado da Cooperativa é destinado para tal finalidade.

A diretora do IMNV, Fernanda Barrili, agradeceu a sensibilidade da Cresol, em estar destinando ao hospital essas cadeiras, pois somente quem passa por uma situação de enfermidade sabe o quão difícil é esse momento.

"As cadeiras serão de imensa utilidade; e os acompanhantes, certamente, ficarão muito mais confortáveis a partir de hoje", finalizou, agradecendo mais uma vez à Iomara e à toda a Cresol, por essa parceria em prol da comunidade vividense.