POLÍCIAS CIVIS DO PR E DE SC PRENDEM ÚLTIMO SUSPEITO DE UMA SÉRIE DE HOMICÍDIOS, OCORRIDOS EM CORONEL VIVIDA

Crédito: Imagem ilustrativa

Crédito: Imagem ilustrativa

Nesta quarta-feira (16/11), depois de uma ação de inteligência das polícias civis do Paraná e de Santa Catarina, foi dado cumprimento ao mandado de prisão de um homem de 23 anos de idade, apontado como sendo um dos autores de uma série de homicídios tentados e consumados, ocorridos no bairro Vila Nova, em Coronel Vivida, entre os meses de setembro de outubro de 2022, resultantes de uma briga entre família.

Na época, duas pessoas foram mortas por disparos de arma de fogo, nos dias 24 de setembro e 6 de outubro de 2022. Outras três sofreram atentados por disparo de arma de fogo e por facadas, entre os dias 24 de setembro e 10 de outubro. Porém, apesar da gravidade dos ferimentos, foram socorridas ao hospital e sobreviveram.

Iniciadas as investigações pela Polícia Civil, foram identificados os autores de todos os crimes e representado por suas prisões.

Quatro suspeitos (três maiores e um menor de idade) foram presos ainda no mês de outubro pela Polícia Civil.

Um quinto suspeito, tido pela Polícia Civil como o principal articulador das ações criminosas, continuava foragido até ser preso na tarde de hoje, na cidade de Florianópolis, pela Polícia Civil catarinense, depois da troca de informações com a polícia paranaense.

As ações, que culminaram com a prisão dos cinco suspeitos, contaram, ainda, com o auxílio da Denarc de Pato Branco e do setor de investigações da 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP) de Pato Branco.