MULHERES PARTICIPAM DO III ENCONTRO DO CHÁ DAS GUERREIRAS ORGANIZADO PELA POLÍCIA MILITAR EM CORONEL VIVIDA

PMPR

PMPR

No último sábado, dia 22 de outubro, no pavilhão da Igreja no Bairro São Cristóvão, no município de Coronel Vivida-PR, foi realizado o "III Encontro do Chá das Guerreiras", um evento destinado às mulheres que estiveram ou que estão na luta contra o câncer.

Trata-se de uma ação social idealizada pela Soldado Rafaeli, que trabalha na 3ª Companhia de Polícia Militar, pertencente ao 3º BPM, visando aproximar as mulheres para unir forças e encorajá-las no enfrentamento da doença.

O evento contou com a presença de aproximadamente 50 mulheres. Também esteve presente a equipe do grupo Gama da cidade de Pato Branco que na ocasião ofereceu sessões de fisioterapia, psicologia, sessões de ozônio e também a oportunidade de participarem dos encontros roda de superação que são realizados nas instalações da instituição.

A realização deste evento também contou com a importante colaboração de empresários locais, e encerrou-se com um saboroso coffe break que foi servido às participantes.

"Foi uma tarde muito agradável e divertida, certamente outros encontros como este serão marcados, pois juntas seremos sempre mais fortes", destacou a Sd Rafaeli.

Interessados em conhecer sobre o projeto poderão acessar a página do Facebook Chá das Guerreiras ou através do Celular (45) 9 9940-2773.


POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA.