Danos em maquinários e furto simples são registrados pela PM em Coronel Vivida

Crédito: PMPR

Crédito: PMPR

Duas situações foram registradas, na última sexta-feira (5), em Coronel Vivida, referentes a danos e furtos.

A primeira ocorreu na comunidade de São Raimundo, sendo que compareceu à sede da 3ª Companhia (3ª CIA) um homem, relatando que identificou danos em suas máquinas de serviço, as quais estariam na propriedade de um segundo senhor, onde o proprietário das máquinas comprou a plantação de eucalipto.

Ele informou que, quando os funcionários chegaram ao local, por volta das 6h da manhã, avistaram os danos em duas máquinas (um carregador florestal agrário 4x100 e um Ford New Holland).

Foram danificadas as partes elétricas de ambas as máquinas e o motor de arranque, sendo impossibilitado de uso, resultando em um dano aproximado de R$ 14 mil.

O proprietário das máquinas relatou, ainda, que não identifica possíveis autores, pois não mantém desafetos.

Furto simples

Por volta das 16h, uma pessoa entrou em contato com a Polícia Militar de Coronel Vivida, informando que na rua Armindo José Gregolin, no bairro Fleck, um dos seus inquilinos lhe furtou a fiação de luz interna da residência que estava alugada.

Ela não soube precisar a medida que foi levada. Com isso, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos seguintes para cobrar do autor.