PM registra ameaça sofrida por mulher pelo seu ex e cumpre mandado de prisão em Coronel Vivida

PMPR

PMPR

Ameaça e Dano

No início da tarde ontem, por volta das 13h35, a equipe da PM foi acionada por uma mulher, em que ela relatou que, passou por uma separação recente. Não obstante seu ex convivente não tem aceitado de maneira amistosa o término da relação, por várias vezes tem vindo a ameaçar a vítima. Sendo que ontem, além das ameaças, o autor causou danos materiais no veículo, que está de posse da vítima, tendo por último tentado agredi-la.

Segundo a solicitante este tentou lhe acertar com um pedaço de madeira, desta tentativa restou leve escoriação nas costas vítima e a tela do celular quebrada. Por fim acrescentou a solicitante que seu ex tem tido problemas com dependências químicas, vindo a temer que ele possa atentar contra sua vida. Os policiais realizaram buscas, todavia não foi logrado êxito na localização do autor. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia local para solicitar medidas protetivas. A Policia Militar faz uma ressalva as mulheres, para que no primeiro ato que lhes constranjam, estas não se submetam a relacionamentos abusivos, e procurem a polícia para lhes auxiliar.


Cumprimento de Mandado Judicial

Ontem por volta das 15h30, após informação do núcleo de inteligência da Polícia Militar, foi logrado êxito na localização de uma pessoa do sexo feminino, a qual possuía em seu desfavor o mandado de prisão. A mulher incorre criminalmente na Lei 11.346. Dado voz de prisão ela foi informada seus direitos constitucionais. A mulher foi encaminhada para a sede da 3ª Cia da Polícia Militar, para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente entregue ao Depen em Pato Branco (PR).