Jeane Rodighero assume pela segunda vez a presidência do Rotary Clube de Coronel Vivida

Katy Tesser e Rotary Clube de Coronel Vivida

Katy Tesser e Rotary Clube de Coronel Vivida

Na noite da última terça-feira (6), foi realizada nas dependências da Casa da Amizade, em Coronel Vivida, a solenidade de transmissão de cargo de presidente e posse do novo conselho diretor 2022/2023 do Rotary Clube de Coronel Vivida.

A mudança de presidência e conselho ocorre uma vez ao ano, sempre no mês de julho, quando se inicia o ano rotário. Com isso, Ricardo Costella deixou a gestão, tornando-se vice; enquanto que passou assumir Jeane Rodighero, a qual já havia sido presidente do clube no período 2020/2021.

Para Jeane, "a expectativa é muito grande para a gestão desse novo ano rotário, após o período de pandemia. Agora conseguiremos realizar mais iniciativas, viabilizando mais fundos para suprir a demanda de projetos e ações junto à sociedade".

Associados

Em Coronel Vivida, o clube conta hoje com 18 associados. Quatro deles, inclusive, foram empossados na noite de ontem: Fernando Henrique Comin Turra; Fernanda Gonçalves dos Santos; Natalina Bernadete dos Santos Oliveira Servegnini e Izabela Stedile.

"O Rotary é um clube de serviços, o qual busca desenvolver muitas ações comunitárias. Com isso, vem renovando constantemente o quadro de associados, sempre deixando o convite para que mais pessoas venham conhecer o nosso trabalho", destaca a presidente.

Ela acrescenta a importância do aumento de associados, para que, com isso, seja possível realizar mais projetos e estar ainda mais junto da comunidade.

"Estamos com as portas abertas para quem quiser nos visitar. Com isso, atendendo a população dentro do possível, com novos projetos e ações para servir Coronel Vivida. Lembrando que o Rotary é uma organização internacional. Então servindo aqui estamos servindo a nação e todo o mundo".

Jeane aproveita para agradecer a toda a população vividense, que "sempre recebe o Rotary de braços abertos. Sabemos que podemos contar com isso e, com certeza, vamos continuar buscando essas parcerias com a população e o comércio vividense".

Rotaract e ASR

Na ocasião, também foi realizada a posse da nova diretoria da Associação das Senhoras Rotarianas (ASR), sendo empossada como presidente Veraci Minosso.

Além disso, houve a posse da nova diretoria do Rotaract Clube, assumindo como presidente Rafaela Valcarenghi.