Em data de 30 de junho, por volta das 16h30, após levantamento de informações realizado pela Agência Local de Inteligência do 3º BPM, a equipe policial deslocou até a uma residência localizada no centro da cidade de Pato Branco-PR, onde com o apoio da equipe de Operações com Cães ROTAM/Canil, com o emprego do cão policial Lexie, da raça Pastor-Belga de Malinóis, foi logrado êxito na localização de 100 gramas de substância análoga ao haxixe, e 198 comprimidos de substância análoga ao ecstasy, acondicionados em 2 embalagens.
O morador, suspeito da propriedade da droga, não se encontrava em casa no momento da abordagem, sendo identificada uma testemunha e encaminhada juntamente com o entorpecente apreendido para os procedimentos legais cabíveis.
TRÁFICO DE DROGAS: Art. 33 da Lei nº 11.343/06-Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. Pena: reclusão de 5 a 15 anos e multa.
Colabore com o trabalho da Polícia Militar. Denuncie ligando 181, 190, ou baixe o APP 190 na Play Store. Sua identidade será preservada.
Polícia Militar do Paraná: NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA.