Após levantamento de informações, PM apreende haxixe e ecstasy com emprego do cão policial de Faro

PMPR

PMPR

Em data de 30 de junho, por volta das 16h30, após levantamento de informações realizado pela Agência Local de Inteligência do 3º BPM, a equipe policial deslocou até a uma residência localizada no centro da cidade de Pato Branco-PR, onde com o apoio da equipe de Operações com Cães ROTAM/Canil, com o emprego do cão policial Lexie, da raça Pastor-Belga de Malinóis, foi logrado êxito na localização de 100 gramas de substância análoga ao haxixe, e 198 comprimidos de substância análoga ao ecstasy, acondicionados em 2 embalagens.

O morador, suspeito da propriedade da droga, não se encontrava em casa no momento da abordagem, sendo identificada uma testemunha e encaminhada juntamente com o entorpecente apreendido para os procedimentos legais cabíveis.

TRÁFICO DE DROGAS: Art. 33 da Lei nº 11.343/06-Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar. Pena: reclusão de 5 a 15 anos e multa.

Colabore com o trabalho da Polícia Militar. Denuncie ligando 181, 190, ou baixe o APP 190 na Play Store. Sua identidade será preservada.

Polícia Militar do Paraná: NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA.