Município de Coronel Vivida tem contas aprovadas no exercício de 2020

Crédito: Arquivo/Portal Vividense

Crédito: Arquivo/Portal Vividense

Na última sessão da Câmara de Vereadores de Coronel Vivida, realizada na terça-feira (21), houve a aprovação das contas do Município de Coronel Vivida, referentes ao exercício de 2020. Com isso, ficando aprovadas as contas entre os anos 2013 e 2020.

Em suas redes sociais, o ex-prefeito de Coronel Vivida, Frank Ariel Schiavini; e o ex-vice, Antônio Baggio, se pronunciaram a respeito.

Confira, abaixo, a publicação:

"Prezado presidente João Berteli, vereadores Barbosa, Adelino, Dalastra, Stein, Rodrigo, João Marcos, Dorian e vereadora Tássia.

Viemos, por meio deste, parabenizá-los pelo trabalho à frente do Poder Legislativo de nosso Município.

Sabemos que a missão não é fácil, mas reiteramos nosso reconhecimento pelo trabalho prestado aos munícipes.

Queremos agradecer pela atenção dedicada na votação, que aprovou a prestação de contas do Executivo Municipal de Coronel Vivida, referente ao exercício de 2020, na data de 21 de junho de 2022.

Com esta, ficaram aprovadas as contas referentes aos oito anos em que estivemos à frente do Poder Executivo Municipal.

Obrigado pelo reconhecimento; e elevamos votos de estima, consideração e respeito aos senhores e aos colaboradores desta Casa de Leis.

Em tempo, agradecemos também a toda a equipe de secretários e servidores públicos municipais, que nos ajudaram a conduzir o Município neste período. Também a todos os vereadores das gestões 2013 a 2016 e 2017 a 2020.

Atenciosamente,

Frank Ariel Schiavini e Toni Baggio."