PM de Coronel Vivida registra furto de gerador e repasse de moeda falsa em posto de combustível

PMPR

PMPR

Transformadores são furtados de postes no interior do município de Coronel Vivida

Fato registrado na manhã de ontem, por volta das 11h, em Alto Pinhal e Linha Santa Terezinha, sendo que compareceu nesta companhia, um senhor, o qual se fez presente, representando a empresa "Forcel".

Passou a relatar, que na data de 30 de maio de 2022, enquanto era realizada a leitura dos medidores de consumo de energia, na comunidade Linha Santa Terezinha, fora observado que, do local, havia sido furtado um transformador 10 KVA/bifásico, bem como o relógio medidor, também fora levado do local.

O representante da empresa, relatou também que, na data de 21 jun. 22, recebeu relato de um morador, que na comunidade Alto Pinhal, também, havia sido furtado um transformador de 15 KVA/trifásico, bem como o relógio medidor desta unidade. Como não fora possível saber a data do furto, o senhor, fora orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

Homem é encaminhado à Delegacia de Coronel Vivida pelo crime de Moeda Falsa

Na tarde de ontem, por volta das 15h30, na rua Vereador Orlando Ferri, no bairro São Cristóvão, após solicitação, a equipe da Polícia Militar se deslocou até o endereço citado, onde o gerente do posto de um posto de combustível naquele local, informou que um cliente ao pagar o abastecimento do veículo, apresentou uma nota de R$ 200,00 (duzentos reais) e que a mesma era falsa.

Foi identificado o indivíduo, o qual informou trabalhar com vendas de aparelhos elétricos e que não sabe onde possa ter recebido tal nota. O mesmo foi conduzido até a sede da 3ª CIA para lavratura do boletim de ocorrência, após encaminhado até a delegacia local para providencias cabíveis.