Em Coronel Vivida, homem embriagado invade residência e outro com mandado de prisão em aberto é preso pela PM

Portal Vividense

Portal Vividense

Homem embriagado invade residência

No final da tarde, por volta das 17h10, na rua Rui Barbosa, bairro Líder, a equipe recebeu solicitação via 190 que um indivíduo desconhecido, usando camiseta vermelha e calça jeans invadiu uma residência, de posse de um pedaço de madeira nas mãos.

Equipe realizou buscas no local, localizando um indivíduo, com as características informadas escondido em um dos quartos, realizado abordagem e localizado um pedaço de madeira e uma pedra com o mesmo, o abordado apresentava sinais de embriaguez, questionado sobre a invasão da residência, informou que queria pedir ajuda, se esconder por que havia pessoas atrás do mesmo para lhe agredir. Em contato com a dona da residência, informou que não houve danos na residência e que não deseja representar contra o invasor.


Homem é preso em Coronel Vivida com Mandado de Prisão expedido por Paranaguá no Art. 157 (Roubo)

Na manhã de ontem, por volta das 10h, após tomar conhecimento que um rapaz estava com mandado de prisão em aberto pelo art. 157 (Roubo) expedido pela Comarca de Paranaguá. A equipe realizou diligências no município e logrou êxito em localizar o referido autor onde foi dada voz de prisão e encaminhado até o DEPEN (DEPARTAMENTO PENITENCIÁRIO).