Após diversas denúncias PM realiza abordagem no bairro Maria da Luz em Coronel Vivida

Portal Vividense

Portal Vividense

Na tarde desta terça-feira (21) chegou ao conhecimento da PolĂ­cia Militar que algumas pessoas estariam em atitude suspeita realizando visitas se passando por "agentes de saĂșde".

Após contato da Secretaria de SaĂșde municipal, confirmando essa situação e afirmando que essas pessoas não fariam parte do quadro de saĂșde municipal foi iniciada diligĂȘncia no intuito de localizar essas pessoas.

Após algum tempo foram localizados próximos a uma Van, no bairro Maria da Luz, alguns indivĂ­duos com as mesmas caracterĂ­sticas repassadas e desta forma foi realizada abordagem.

Verificou-se que são todos do Estado de Minas Gerais, e que estariam vendendo produtos de fisioterapia, com firma de CNPJ próprio e vĂĄlido.

Foram todos encaminhados para a sede da 3ÂȘ Companhia para identificação (4 masculinos e 2 femininas), e, como nada de ilĂ­cito foi localizado foram liberados.

A PolĂ­cia Militar agradece as denĂșncias de todos os cidadãos e conta com o apoio da comunidade para realizar um trabalho mais efetivo pra todos.

"POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ – Nós fazemos a diferença"