PM registra embriaguez ao volante e ameaça em Coronel Vivida

Portal Vividense

Portal Vividense

Homem conduzindo embriagado causa acidente e coloca vida de crianças em risco

Na manhã de ontem, por volta das 10h42, na rua Benjamin Bordin, bairro Primavera I, a central de atendimento 190 recebeu informações que no endereço citado, uma pessoa estaria embriagada e teria batido no portão da casa, com a batida o carro foi parar dentro da garagem da casa.

Ante a solicitação, foi deslocado até o endereço, neste se constatou a veracidade da denúncia. Em conversa com o proprietário da casa, este informa que seus netos estavam brincando na garagem em cima de uma carretinha, quando escutou um barulho alto semelhante a uma batida de carro, neste momento as crianças começaram a chorar, ao sair na garagem se deparou com um veículo VW Gol dentro de sua garagem, este teria arrancado o portão eletrônico e só parou devido ter encostado na carretinha que estava ali nesta.

Estavam as crianças, porém estas não se feriram cabe observar que o veículo não devia estar em velocidade compatível com a via, devido a for a do impacto e até aonde arrastou o portão. O condutor apresentava sinais de embriaguez, foi conduzido o condutor até a sede da 3 Cia e realizado o teste de etilômetro no condutor, que apresentou teste no valor de 1,04 mg/l. Diante disso foi lhe dado voz de prisão, confeccionado a documentação pertinente e posteriormente encaminhado a 5° SDP delegacia de Pato Branco-Pr para demais procedimentos. O veículo estava com a documentação em dia, sendo liberado para o genitor do autor.


Homem ameaça de morte, ex cônjuge e seus filhos

Ontem por volta das 23h03, na rua Vitor Lorenzi, bairro Novo Horizonte, foi conversado com a vitima, a qual relatou estar recebendo ameaças, através de mensagens via celular, de seu ex convivente, que o mesmo teria falado que estava perto da residência e iria adentrar para matá-la, junto com seus 03 filhos, que o autor teria enviado fotos de um revólver. A vítima informou ainda que o agressor possui um veículo GM/Blazer, e que gostaria de representar contra o mesmo pelas ameaças recebidas. Após a coleta das informações a vitima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis, sendo realizado buscas na tentativa de localizar o autor, mas sem êxito.