Após denúncias, veículo com registro de furto é recuperado às margens da rodovia PR-566 em Coronel Vivida

PMPR

PMPR

Em data de 15 de maio, por volta das 11h10min, após informações repassadas via Central de Operações de que o veículo VW/Gol, que havia sido furtado durante a noite no centro da cidade de Coronel Vivida-PR, estaria às margens da Rodovia PR-566, próximo ao trevo de acesso ao município de Itapejara D"Oeste-PR, imediatamente a equipe policial militar deslocou ao referido local, onde obteve êxito na localização do veículo.

Assim, o automóvel foi encaminhado para as providências legais cabíveis e posterior restituição ao seu proprietário.

A POLÍCIA MILITAR ORIENTA: algumas medidas de segurança podem ser muito eficazes para inibir o furto de veículos, como estacionar em ruas iluminadas, próximas a câmeras de segurança, guarde os objetos de valor no porta-malas, não coloque adesivos que exponham informações pessoais, não deixe documentos no carro, certifique-se sempre de que o carro foi trancado e de que os vidros estão fechados, e instale dispositivos de segurança como trancas de direção ou rastreadores.

É o Comandante-Geral da PMPR com todo o seu efetivo, somando forças para uma sociedade mais segura e protegida. Juntos fazemos a diferença!

Colabore com o trabalho da Polícia Militar. Denuncie ligando 181, 190, ou baixe o APP 190 na Play Store. Sua identidade será preservada.

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ. SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO.