Assistência Social realiza mais uma edição da campanha do agasalho em Coronel Vivida

Crédito: Arquivo/Assessoria

Crédito: Arquivo/Assessoria

Com o lema "Doe com o coração. A solidariedade não sai de moda", a Secretaria Municipal de Assistência Social de Coronel Vivida está realizando mais uma edição da Campanha do Agasalho.

O Dia D ocorrerá no próximo sábado (21), das 8h30 às 17h, sem intervalo para o almoço, na praça Getúlio Vargas.

Contudo, de acordo com a secretária de Assistência Social, Fátima Vogel, os donativos já estão sendo recebidos pela equipe da secretaria, localizada na rua Cândido Inácio de Lima, s/n, no bairro Primavera I. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Ela conta que todas as peças em bom estado de uso são bem-vindas. Porém, tendo em vista que 90% do que é recebido geralmente são roupas femininas, a demanda maior é por peças masculinas (para crianças e adolescentes), além de cobertores.

Além das famílias atendidas pela Assistência Social, os donativos serão destinados aos alunos que frequentam a Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI) e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Coronel Vivida.

Inclusive, ambas as entidades auxiliarão no dia D e vão comercializar pasteis, churros e demais guloseimas produzidas por elas mesmas.

Crédito: Arquivo/Assessoria