Em Honório Serpa homem é atingido por golpe de facão

Portal Vividense

Portal Vividense

Na tarde de ontem, na rua dos Girânios, bairro Shalon, em Honório Serpa, a equipe da Polícia Militar recebeu uma solicitação informando que no endereço supracitado, em um local conhecido como cocheiras, havia um homem ferido por arma branca, quando a equipe chegou no local, a mãe da vítima informou a equipe que um outro homem, teria chego até o local, embriagado, e que sem motivo aparente teria pego um facão que estava no local e desferido um golpe contra seu filho, atingindo-lhe a mão esquerda, e que diante do fato ela teria tirado o facão do agressor.

Quando a equipe da PM chegou ao local o autor dos fatos estava com as mãos amarradas com uma corda, pois havia sido contido por populares, e possuía uma escoriação no joelho direito, pois segundo relatos teria tentado fugir do local.

Ele então foi algemado e conduzido em compartimento fechado até o Destacamento da Polícia Militar de Honório Serpa para confecção da documentação pertinente, foi apreendido um facão com um cabo de madeira de aproximadamente 47 cm de lâmina, que teria sido usado para causar a lesão na vítima.

A equipe deslocou ainda ao pronto atendimento municipal, onde a vítima havia sido socorrida por populares, no local foi possível constatar um ferimento na mão esquerda e a equipe foi informada de que o corte era apenas superficial, tendo atingido apenas pele e músculos, e que o corte seria suturado e em seguida o paciente seria liberado.

Foi confeccionado então Termo Circunstanciado para os envolvidos e após a confecção da documentação cabível os envolvidos foram orientados e liberados.