Lions Clube promove 5º Almoço 4 Carnes em Coronel Vivida

Ingressos para o evento já estão à venda; o valor arrecadado será revertido ao Instituto Médico Nossa Vida

Crédito: Divulgação/IMNV

Crédito: Divulgação/IMNV

No dia 15 de maio, o Lions Clube de Coronel Vivida realizará o 5° Almoço 4 Carnes. O evento ocorrerá no Clube Flor da Serra, onde serão servidos galeto, ovelha enfarinhada, carne bovina e leitão grelhado.

De acordo com a secretária do Lions Clube, o evento tem expectativa média de participação de 400 pessoas, com o objetivo de ajudar na arrecadação de fundos para o Instituto Médico Nossa Vida (IMNV), na compra de roupas de camas e cobertores, antecipando o inverno.

Já a diretora executiva do Instituto, Fernanda Barrili, destaca que "o apoio e a parceria da comunidade possibilitam a realização de ações, que são revertidas [dentro da instituição] em cuidados com os pacientes, proporcionando melhorias necessárias, que não seriam possíveis sem os recursos recebidos obtidos por meio deste tipo de arrecadação".

Desde a criação do IMNV, o Lions Clube de Coronel Vivida contribui com doações em dinheiro, resultantes de promoções beneficentes, a fim de auxiliar na compra de materiais emergenciais para atendimento da população, como macas e materiais de construção para reforma de espaço de atendimento.

Segundo o presidente do Lions Clube, Volnei Lazzari, "realizamos diversas promoções beneficentes, com apoio da comunidade aqui de Coronel Vivida, sem fins lucrativos para o Lions. Dessa vez, a promoção terá a arrecadação destinada ao Instituto Nossa Vida, que também auxilia a população mais carente. Esperamos a colaboração do povo no dia 15 de maio".

Cada ingresso pode ser adquirido antecipadamente a R$ 50, por meio dos seguintes contatos: (46) 9 9911-3322 / (46) 9 9972-2267 / (46) 9 9978-7313.