Assaltantes morrem em confronto com a PM no interior de Coronel Vivida

Portal Vividense

Portal Vividense

No início da madrugada deste sábado (09), por volta das 00h35, as equipes ROTAM, se encontravam em patrulhamento na cidade de Coronel Vivida, quando tomou ciência de um roubo na cidade de Francisco Beltrão, onde dois indivíduos armados roubaram um veículo Ford Fiesta, de cor preta.

Diante dos fatos, foi deslocado sentido Itapejara D"Oeste pela PR-566, quando a equipe passou a ponte do Rio Chopim, cruzou com o referido veículo, realizado retorno e deu início ao acompanhamento, onde veículo empreendeu fuga sentido comunidade Vista Alegre, quando após alguns quilômetros a equipe conseguiu se aproximar do veículo, sendo dado ordem de parada, com sinal luminoso e sonoro, não sendo acatado pelo condutor, sendo que o veículo Fiesta por diversas vezes foi até a pista contraria colocando em risco a integridade dos mesmos e de terceiros, ainda com forte neblina a qual dificultava ainda mais a visibilidade, foi então optado em efetuar disparos no pneu traseiro, fazendo que o mesmo parasse a frente.

Sendo que em ato contínuo, dois indivíduos desembarcaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo em direção a equipe, vindo a acertar 3 disparos na viatura policial, onde diante de injusta agressão a equipe policial revidou, neutralizando a ação dos mesmos. Diante do fato foi acionado o SAMU do município de Coronel Vivida, onde na chegada da ambulância foi constatado o óbito dos dois masculinos. Assim sendo foi isolado o local, acionado a criminalística e o IML para procedimentos cabíveis.