Cresol entrega prêmio a cooperado de Coronel Vivida, sorteado na campanha Vem Junto que Dá Sorte

Ainda dá tempo de participar do segundo e último sorteio, que ocorrerá no dia 29 de junho de 2022, quando será revelado o ganhador de um veículo Hyundai HB20 1.0, 0 KM. Acesse o nosso site e saiba mais!

Assessoria

Assessoria

Na manhã desta sexta-feira (1º), o cooperado da Cresol União, Moacir Stelmach de Andrade, contemplado em Coronel Vivida na campanha Vem Junto que Dá Sorte, buscou o seu prêmio do sorteio ocorrido na tarde de ontem, na agência vividense.

Foram sorteadas 11 SmartTVs de 50 polegadas, uma por agência da área de abrangência da Cresol União: Coronel Vivida, Pato Branco Sul, Pato Branco Centro, Mariópolis, Honório Serpa, Clevelândia, Palmas e Mangueirinha (no Paraná); e Sinop, Sorriso e Lucas do Rio Verde (no Mato Grosso).

O segundo e último sorteio da campanha será no dia 29 de junho de 2022, quando será revelado o ganhador de um veículo Hyundai HB20 1.0, 0 KM.

Ainda dá tempo de participar! Podem concorrer os cooperados pessoa física/jurídica, com sede/domiciliados em território nacional e CNPJ/CPF válidos, que recebem um cupom, a cada R$ 100,00 subscritos em Capital Social, entre os dias 05/11/2021 e 17/06/2022.

No cupom, basta preencher os dados pessoais e responder corretamente à pergunta: "Qual Cooperativa que dá sorte?", depositando-o na urna. O regulamento completo pode ser consultado em

www.cresol.coop.br/campanhas